terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Start

Resolvi criar este espaço por dois motivos. Um é para ser cumprido em 2014. Quero emagrecer 30 kg é a meta deste ano, para isso me propus a adotar uma dieta equilibrada e mudar hábitos: alimentares e no dia -a
-dia.
Essa mudança de hábitos é o próximo motivo. Tenho uma fofuxa de 6 meses de idade. Começou a comer papinhas esse ano e quero conseguir educa-la com hábitos saudáveis. Para isso, eu tenho que melhorar.

Este espaço será então uma espécie de diário virtual. Um jeito de me desafiar, de acompanhar minhas mudanças, compartilhar o que eu fizer e descobrir com amigos, familia e desconhecido. Compartilhar angustias e boas noticias. Vou falar de mim, das coisas interessantes que eu descobrir ou ler ou fazer em relação a dieta, ao dia-a-dia e também no cuidado e alimentação da minha fofuxa.

Um espaço para compartilhar com pessoas que como eu desejam desparecer com alguns quilos e com mães que tem o desafio diário de ensinar os filhotes como comer melhor e ter hábitos mais saudáveis.

Acho que é isso. Vamos ao desafio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário