sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Primeiro dia

Hj foi o meu primeiro dia de dieta. Para o meu desafio resolvi seguir a dieta dukan, da qual falo mais depois.  É uma dieta rica em proteínas e na minha primeira semana é só o q posso comer.
Li o livro pra entender bem e iniciei já minha fase de ataque. Afiquei feliz porque achei q sentiria mais fome, mas deu pra segurar bem.
No começo da tarde me senti cansada, acho q pela falta de carboidratos.até tirei um cochilo sem perceber, o q foi bom porque repôs minhas energias. No fim da tarde ainda consegui caminhar quase 6km.
No café da manhã tomei café e leite com adoçante e um ovo. Tambem um pouco de iorgurte com aveia.
Sai para comprar carne frango, queijo, etc. O kit dieta e almocei carne assada.
A tardinha uma fatia de presunto e a noite um pedaço de queijo com h2o limão.
Estou animada.  E que venha o segundo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário